Sr. Paulo Skaf, Presidente da federação das Indústrias do estado de São Paulo – FIESP, Arq. Dra Sandra Perito, Diretora-Presidente do Instituto Brasil Acessível e Sr. João Oscar Bergstron Neto, Diretor Regional da FIESP e Presidente da ASPACER, em evento no SENAI de Rio Claro, que antecedeu o evento de lançamento da Cartilha No SESI.

Sr. Paulo Skaf, Presidente FIESP, Arq. Dra Sandra Perito, Diretora-Presidente do Instituto Brasil Acessível e demais autoridades locais durante a celebração do Hino Nacional Brasileiro, no evento de lançamento da Cartilha No SESI.

Banner de lançamento da Cartilha, afixado no palco do evento.

Público Presente : 8.000 idosos.

Dr. João Walter Marcondes Pereira, presidente do PSDB Regional e Patrícia Barletta, gerente de Projetos do Instituto Brasil Acessível, durante cerimônia de lançamento da Cartilha Moradia Segura.

Maria do Carmo, do Bureau do SESI-SP, Jô Ribeiro, da Ketchum Estratégia, assessora de comunicação do Instituto Brasil Acessível e Patrícia Barletta, gerente de Projetos do Instituto Brasil Acessível, após a cerimônia de lançamento da Cartilha Moradia Segura.

Sr. Nevoeiro, Prefeito de Rio Claro, Sr. Paulo Skaf, Presidente da FIESP, Arq. Dra Sandra Perito, Diretora-Presidente do Instituto Brasil Acessível e Patrícia Barletta, gerente de Projetos do Instituto Brasil Acessível, após a cerimônia de lançamento da Cartilha Moradia Segura.