Você está convidado a participar do Projeto Vovô Querido, uma iniciativa do Instituto Brasil Acessível para a reforma da sede da Associação Lar para os Velhos localizada na cidade de José Bonifácio que possibilitará aos idosos o uso pleno e seguro do ambiente onde eles residem.

Realizar o projeto arquitetônico e a reforma da sede da Associação Lar para os Velhos São João localizada na cidade de José Bonifácio, à Avenida Francisco Joaquim Gonçalves, nº 219, inscrita no CNPJ nº 51.348.365/0001-42”, a fim de proporcionar os instrumentos necessários para que o ambiente possibilite o chamado acesso universal, de forma a contribuir para que todos os idosos moradores possam fazer uso pleno do ambiente independente de suas habilidades, condições físicas e de saúde.

Para que isso possa ocorrer foi executado um projeto de reforma para a transformação de um dormitório de 9,60 m2 em um banheiro/vestiário permitindo uma melhor movimentação dos idosos e do pessoal de apoio. Nessa associação vivem 39 idosos, sendo 15 mulheres e 24 homens.

Como participar

A sua empresa pode participar como patrocinadora adquirindo uma ou mais quotas para financiamento da obra e também cedendo
os materiais que possam ser utilizados na reforma.

O Instituto Brasil Acessível oferece como contra-partida a elaboração do projeto arquitetônico.

Torne-se um Patrocinador do Projeto Vovô Querido e contribua para um Brasil mais inclusivo. Participe!
Nome:
E-mail:
Telefone:
Assunto:
Comentários: